dezembro 27, 2012

Gordinho, ele não ama.


[TIRINHA#14]












Expricanduol à tirinha: Aham  valadetes de plantão, eu sei que sou chato e pareço odiar a Paulinha, porem tudo que cato na rede sobre gospiu me vem 739812738927 de heresias da Paulinha

Nunca tinha me passado pela cabeça o porque de ficar entrevistando os demônios nas pessoas alheias, mas... Não é que é bom! Ai você já pode se prevenir do erros que eles criam e jogam na terra rs. Nem vou citar a heresia da letra porque não sei qual a intenção da Paulinha em falar aquelas coisas e pah, mas se ELE ME AMA, ''ele'' só me ama pela aparência? 

Eu nunca vi alguém defecar tanto pela boca em um púlpito dentro da ingregia como ela faz neste video. Se vc for gordinho vai rodar mano! Se quer ser salvo faça assim:

- Fique malhadão;
- Pague o dízimo em dia;
- Lance ofertas milionárias; e
- Ande na moda VALADÃO

E disse Chessus “Quem quiser ser meu discípulo, emagreça tome seu sheik da herbalife, ponha sua cruz nas costas e... Um dois, um dois, sem moleza para o inimigo não te derrubar com docinhos!” 2º Heresias 2:16

'Entendeu ou quer que eu desenhe?''



Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?  Gálatas 4:16.
Comentários