dezembro 27, 2012

Bíblia WI-FI.


[TIRINHA#13]













Expricanduol à tirinha: 5 bons motivos para ler a Bíblia.

1. O diabo não gosta!

2.  Para ter sabedoria. Com o conhecimento da Palavra de Deus a sabedoria começa a crescer em você. Salmos 19.7 “A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma; o testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices.”

3. Para obedecer a Deus. Se você não entende quais são as leis de Deus, como poderá obedecê-las? Salmos 119.33-35 “Ensina-me, SENHOR, o caminho dos teus decretos, e os seguirei até ao fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei; de todo o coração a cumprirei. Guia-me pela vereda dos teus mandamentos, pois nela me  comprazo.” 

4. Para ser liberto. Você jamais saberá do que precisa para ser livre se não estudar a Bíblia para descobrir. João 8.31 “Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

5. Para distinguir entre o bem e o mal. Tudo se tornou tão relativo hoje em dia, que para saber, com certeza, o que é certo e o que é errado só conhecendo a Palavra de Deus. 
Salmos 119.11 “Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti.”


E ai, ainda quer mais algum motivo pra se interessar por ela mano? XD ''Entendeu ou quer que eu desenhe?''

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?  Gálatas 4:16.
Comentários