junho 15, 2011

Sobre o Blog.

''Pra começo de conversa quero explicar que o bordão ''Entendeu ou quer que eu desenhe?'' sempre foi meu  desde o inicio do antigo Qma Ele, hoje este mesmo está sendo usado por um outro cartunista, então antes de vir me chamar de plagio senhor palhaço lembre-se que eu já o tinha. Enfim vista sua ''karapuça'' e pare de me copiar. Romanos- 12:19''


Sobre o Qma Ele é simples, ele é um blog de tirinhas e humor cristão que se baseia no cotidiano e nos escândalos do mundo 'gospil'. Criado não para estar participando de salões de humor ou pra encher barriga de crente e muito menos pra sair julgando ao vento, é mas pra não deixar o dom de desenhar que DEUS me deu parado ou simplesmente pra eu encher o saco mesmo rs.


Sobre mim 'o cartunista'. Nasci pouco mais que 1989 e também pouco menos que 1991, cristão, cabeleireiro, cartunista, baixista, quarterback viciado em metal slug. Morador do RJ, casado com uma pessoa do sexo oposto, debochado, sarcástico, irónico cínico e pra completar chato, acho que um pouco de retardado também. Bem eu acho que é isso mais se quiser saber mais sobre mim me liga (21) 80260116 que agente troca uma ideia. seligaracobrareunãovouatender  


Toda honra, todo louvor e toda glória seja dada ao Rei dos Reis ao meu Senhor JESUS!



Comentários