julho 02, 2011

Diversos.

Personagens:

Shai - O cartunista ou simplesmente eu o dono do blog. Shai é debochado, sarcástico, irónico, cínico, idiota e pra completar chato, acho que um pouco de retardado também. Com minha personalidade e vontades  'shai' faz no mundo das tiras o'que o Shai não pode fazer no mundo real, como simplesmente explodir um ''pastor'' com uma bazuca sebemqueseeutiveseumabazuca. Não sei muito o'que falar dele porque ele sou eu então não sei me explicar, se ele sou eu e eu sou ele então eu sou ornitorrinco huahaua. 



Nereu - O 'pastor' espelhado em pastores televisionários que só pensam no umbigo e grana. Pregador da teologia da prosperidade, envolvido com falcatruas e enganado a todos, ele não é muito diferente dos pastores que vem assumindo a tv brazuca não! "existe muitos Pastores honestos e dignos porem Nereu não é um deles".






TERÁ MAIS PERSONAGENS AQUI EM BREVE =) 


_____________________________________________________________________________


Mande sua história:


Mande para o meu email  shaifreire@hotmail.com sua história hilária ou apenas uma ideia pra eu desenhar e publicar no qma ele com seus devidos créditos rs.


Pode ser oque aconteceu com você, com amigos, na sua igreja ou apenas uma ideia ¬¬
manda pra mim que eu desenho e te dou uma bala juquinha sóquevocêteráquepagarofrete.


...
Comentários