dezembro 20, 2012

A volta do Qma Ele.

Explicando o porque de muitos anos sem tirinhas ou algo no Qma Ele.

No inicio de 2010 com grande inspiração de Jean Galvão (cartunista da revista recreio) me veio a ideia de fazer um blog de tirinhas cristã... Até que surge o Qma Ele inspirado nos escândalos de falsos profetas e cristãos de meia boca, queria conquistar o mundo e ser reconhecido e acabei esquecendo do principal foco, DEUS, e roubando sua Glória pra mim se achando o dono da verdade e o ''cara'', esqueci que só estou aqui escrevendo graças ao PAI, e acabei cometendo muitos erros a qual me afastou do (mini ministério rs)

Hoje vou gritar ao mundo inteiro, foi lavagem cerebral mas com sangue do CORDEIRO! E o Qma Ele volta com uma mente diferente a pautada na Bíblia.    ~Gálatas 4:16~

-

Claro que sem a vontade do PAI e sem o incomodo e a certeza que deveria voltar eu não voltaria, e nessas orações DEUS me levou até o VE (voltemos ao evangelho) no qual vi um vídeo lindo que me ajudou bastante e me fez parar de fazer coisas de menino, 1 Coríntios 13:11.

Assista o vídeo que me ajudou em boa parte  CLIQUE AQUI  
Comentários